Filme de Lembranças

Aquele piscada que você da toda vez que nosso olhos se encontram.
O jeito que o lado superior direito do seu lábio se curva pra cima quando você se aproxima dos meus.
Quase um rosno, quase uma mordida.
Um ataque doce.
Será dócil? Acho que nunca foi. Eu que queria que fosse. Não queria acreditar na sua maldade.

A sua mão que se arrasta pelo meu corpo quando passa por perto de mim. Bem de leve, pra ter certeza de que ainda estou ao seu alcance.
A incerteza de seu toque. De quem ainda desconheçe… os prazeres e os desgostos do outro corpo.
Que nao entendeu quem realmente sou eu. Que não soube escutar os meu pedidos.

E eu que aceitei sua versão. De que o que eu pedi eu não queria. Que o que eu pensava não era eu.

Quem realmente é você?

Pergunta retórica. Pra essa, nenhum de nós terá resposta tão cedo.

Leave a comment